Homem é preso após se vestir de mulher e estuprar vizinha em Aparecida

Na madrugada deste domingo (27), a Polícia Militar de Goiás (PMGO) prendeu em flagrante um homem de 31 anos suspeito de estuprar sua vizinha, de 40 anos, no Setor Parque Trindade I, em Aparecida de Goiânia. O crime ocorreu por volta das 3h23 na Rua Cristobal Garcia Álvares.

Segundo informações da corporação, o suspeito, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, invadiu a residência da vítima utilizando roupas femininas. A mulher relatou que foi obrigada a manter relações sexuais. Após o ataque, ela correu pela rua pedindo ajuda a populares.

Polícia realizou atendimento em Aparecida

Um casal que passava pelo local acionou a polícia. De acordo com os relatos, a vítima apresentava sinais de desespero. Em resposta ao chamado, equipes do 39º Batalhão de Polícia Militar chegaram rapidamente ao endereço. Em menos de 15 minutos, o suspeito foi localizado em uma casa vizinha, onde tentava se esconder.

c39e924f-whatsapp-image-2025-04-27-at-13-1-1024x576 Homem é preso após se vestir de mulher e estuprar vizinha em Aparecida
Crime em Aparecida. Foto: PMGO

Testemunhas informaram que, horas antes do crime, a vítima e sua filha estavam na casa do suspeito. As duas teriam consumido bebidas alcoólicas no local e saído por volta da meia-noite. Conforme apurado pela PM, o homem já possui antecedentes criminais por roubo e falsidade ideológica. Apesar da prisão em flagrante, ele nega as acusações.

Após ser resgatada, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Flamboyant. No local, recebeu atendimento médico e foi submetida a protocolos de prevenção a doenças sexualmente transmissíveis. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia, onde o caso será investigado.

A Polícia Civil deve dar continuidade às apurações para esclarecer as circunstâncias do crime.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

FONTE : O HOJE

Compartilhe este conteúdo: