Grávida de 7 meses cai no meio da rua ao tentar salvar cão de ataque; “tutor nem pediu desculpas”

Uma mulher grávida de sete meses caiu no meio da rua durante um passeio com seu cachorro, após ser surpreendida por dois cães soltos sem supervisão. O caso aconteceu na última quinta-feira (24), na rua Doutor Aniz Tranjan, no bairro Castelo, em Santos, no litoral de São Paulo. A mulher, identificada como Thayna Santos, relatou o episódio em uma publicação nas redes sociais.

Relato da Grávida de 7 meses

Segundo Thayna, ela passeava com seu golden retriever, chamado Aslan, quando avistou dois cães da raça pit monster se aproximando sem guia e sem o acompanhamento do tutor. Diante da situação, ela tentou se afastar caminhando para o meio da rua. Contudo, os cães chegaram muito perto, e ela precisou usar a perna para tentar afastá-los. Durante a tentativa de proteger seu cão e evitar a interação, Thayna rodopiou entre os animais, perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

512152-gravida-derrubada-em-briga-de-caes-tutor-sequer-pediu-desculpas-1024x683 Grávida de 7 meses cai no meio da rua ao tentar salvar cão de ataque; "tutor nem pediu desculpas"
Momento registrado em vídeo. Foto: Divulgação

Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram o momento do incidente. Nas imagens, é possível ver a mulher tentando se defender, enquanto alguns pedestres e um motorista de carro se aproximam para ajudar. Apesar do susto, Thayna, a bebê e o cachorro não sofreram ferimentos graves. Além disso, o tutor dos pit monsters teria chegado apenas depois da confusão e, segundo relato da gestante, não pediu desculpas.

Em seu relato, Thayna enfatizou que seu objetivo ao divulgar o vídeo não foi atacar raças específicas de cães. Ela afirmou que deseja conscientizar os tutores sobre a importância do controle dos animais, especialmente daqueles com alto potencial de mordida. A gestante ainda relatou que recebeu críticas de alguns usuários nas redes sociais após compartilhar sua experiência.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

FONTE : O HOJE

Compartilhe este conteúdo: