Homem mata ex-mulher a tiros dentro de hipermercado em Goiânia

Um homem de 62 anos invadiu armado um hipermercado na manhã desta quinta-feira (24/4) em Goiânia e matou a tiros sua ex-esposa, Sílvia Barros, de 61 anos. O crime ocorreu dentro do hipermercado Atacadão, localizado na Avenida Perimetral Norte. Após matar a mulher, ele cometeu suicídio, também dentro do estabelecimento.

Segundo a polícia, os dois estavam separados há pouco tempo. O crime está sendo investigado como feminicídio.

Quando a equipe policial do 13º Batalhão da Polícia Militar chegou ao local, encontrou os corpos no chão, ambos com ferimentos de arma de fogo.

Sílvia trabalhava no departamento de prevenção de perdas do atacadão e era conhecida pelo carinho com que tratava clientes e colegas.

“Era muito querida por todos, dedicada e gentil”, relatou um funcionário.

O ataque gerou pânico entre os funcionários, que testemunharam a tragédia e acionaram a polícia. O clima no local é de comoção e tristeza.

Além da PM, equipes da Polícia Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil estão no local para os procedimentos de praxe.

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia assumiu as investigações.

O caso reforça a discussão sobre violência de gênero e a necessidade de medidas protetivas para vítimas de relacionamentos abusivos. Goiás é um dos estados com elevado índice de feminicídio no país.

FONTE : PORTAL NOTICIAS GOIAS

Compartilhe este conteúdo: